Madri: “Eu Viajei”

  • 0
Madrid-Night-View-Spain-600x375

Madri: “Eu Viajei”

Category : Turismo

MADRI: “Eu Viajei”

Maria Caroline Toson conta sua passagem por Madri.

Madri, para a maioria dos turistas brasileiros, é considerada a porta de entrada para a Europa

A localização geográfica e os preços menores das passagens aéreas fazem com que, tanto os turistas brasileiros que viajam por conta como os operadores de turismo, escolham Madrid como o destino inicial de seus roteiros.  Muitas vezes por razões dos preços das passagens mais em conta quando se trata de ponta a ponta, os turistas acabam retornando por Madrid após seus tours por outros destinos da Europa.

Passear por Madri é uma excelente oportunidade de ver o grandioso Palácio Real e no seu interior ver obras de Maella, Giaquinto, Bayeu, Tiépolo e outros; de passar pela Puerta Del Sol e pela Plaza Mayor, e de visitar o Museu do Prado.

EU FUI

Maria Caroline Toson, de Brasília, esteve em Madri, e abaixo ela conta as suas impressões desta bela cidade:

Europa! Um continente inteiro pra se conhecer, onde em cada canto há um pouco de história, de passado e de respostas. Pra quem algum dia se perguntou “quem sou eu?” “de onde viemos?” e “o que estamos fazendo aqui?”, a Europa é um bom lugar pra começar a entender as origens da vida organizada como conhecemos. Já ajuda um pouco nessas interrogações todas. E o bônus é a beleza daquele lugar, que enche os olhos pra sempre!

Comecei a minha viagem dos sonhos por Madri. E já comecei bem.……

Veja a matéria completa.

 


Leave a Reply

Tunel Guoliang, China

Demo APP Grátis!

The Beatles e Boleros

Em 1962, antes da fama, os Beatles tentaram gravar o bolero Besame Mucho. A Decca Records não gostou e escolheu outra banda Tremeloes, hoje já esquecida.
Hello world.
T
i
t
l
e